Curso de empreendedorismo abrirá turma para jovens que moram em Santarém

26 de janeiro de 2015 por Lilian Campelo

Empreendedores

Este ano o curso Jovens Empreendedores do Tapajós abrirá duas turmas, uma destinada para os jovens ribeirinhos que residem nas comunidades e outra para os que moram em Santarém.

O curso já formou duas turmas e é voltado para o público jovem que mora na Reserva Extrativista (Resex) Tapajós-Arapiuns. No intuito de ampliar essa oportunidade que vem contribuindo com a formação de muitos meninos e meninas, será ofertado mais uma turma destinado agora aos jovens que são originários das comunidades da Resex, mas que atualmente moram em Santarém.

O curso é um projeto realizado pelo Saúde e Alegria em parceria com a Fundação Telefônica. É dividido em dez módulos com carga horária de 20hs semanais que ocorrem de quinta à sexta-feira de 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs; aos sábados de 9hs às 12hs. As aulas incluem assuntos ligados ao universo do empreendedorismo como gestão de negócios, aplicativos móveis, publicidade e marketing, ferramentas tecnológicas, entre outros. Serão duas turmas com 25 vagas cada. Poderão participam jovens entre 17 a 29 anos.

Em breve estaremos divulgando o edital para as turmas,  acompanhe o nosso blog da Rede Mocoronga.

Deixe um comentário

*