PSA lança Chamada de Apoio às Iniciativas Juvenis Comunitárias

3 de novembro de 2014 por Lilian Campelo

capa_frente

O Projeto Saúde e Alegria com o patrocínio do Programa Petrobras Socioambiental lança a Chamada de Apoio às Iniciativas Juvenis Comunitárias. O edital irá apoiar projetos elaborados e executados pelos jovens das comunidades ribeirinhas.

A chamada é voltada para iniciativas de cunho social, cultural, educativo, ambiental e econômico, e que tenham como objetivo iniciativas que buscam encontrar soluções aos problemas das comunidades, principalmente, a temas relacionados às crianças, adolescentes e jovens.

O PSA e seus parceiros irão selecionar as melhores ideias e darão apoio técnico, formativo e material.

A seleção terá três etapas. Na primeira haverá um comitê formado por técnicos do PSA e por diretores da Tapajoara que irão avaliar o projeto de acordo com alguns critérios estabelecidos, para saber que critérios são esses baixe aqui o folder da chamada. Na segunda etapa os representantes dos projetos serão chamados para apresentar suas propostas e defendê-las perante uma banca. Na terceira, e ultima etapa,  serão divulgados os projetos selecionados.

As comunidades poderão enviar mais de um projeto, porém somente um receberá o apoio do PSA. Nessa primeira edição serão selecionados no máximo até 20 projetos.

O prazo para envio do projeto é até final do mês de novembro e poderá ser enviado para o e-mail jovem@saudeealegria.org.br  ou entregue no escritório do PSA que fica na Av. Mendonça Furtado, 3979, Bairro da Liberdade, em nome de Fábio Pena.

Para tirar dúvidas os jovens poderão entrar em contato com nossa equipe nos procurando no escritório do PSA ou ligando para o telefone: 3067.8000 ou 9147.5104.

Está disponível o roteiro on-line, nele o jovem poderá preencher o formulário e enviar via internet. Para acessar clique aqui

 

Deixe um comentário

*