Circo Cinco Estrelas

18 de maio de 2012 por Elis Lucien

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!

No Circo Cinco Estrelas em Suruacá fechando uma programação comunitária. Tudo isso, na responsabilidade do Djalma Lima que em 2011, apresentou na décima Teia Cabocla encontro de lideranças juvenis que fazem parte da Rede Mocoronga do Projeto Saúde e Alegria a Trupe do Cinco Estrela que foi um sucesso com: Luiza, Joane, Jucinalva e a Cintia artistas da Companhia. Essas crianças ensaiam no circo de quintal do Djalma (tem umas árvores de carambola no quintal e arma-se o circo com corda bamba, trapézio e rola rola). Com apresentação de contorcionismo, equilibrismo no rola rola e na corda bamba e palhaçada com toda turma do Projeto com o Djalma naquele momento, palhaço Formiga.

“O Circo Cinco Estrelas surgiu de cinco amigos em Suruacá, que viam na metodologia do projeto Saúde e Alegria em 1987, e dentro da programação que fazia tinha a equipe de palhaço e isso mexeu comigo e os meus amigos entre eles: Neivo, Rafa, Adailson e outro que não me lembro e eu”.

A arte circense potencializa que o indivíduo possa trabalhar a capacidade de transformar o seu mundo e aqueles que dele se aproprie.

Parabéns!Cinco Estrelas.

One Response to “Circo Cinco Estrelas”

  1. Graciano Cordovil Valente Says:

    parabéns,pela iniciativa,coragem e determinação.

Deixe um comentário

*