Telecentro Cultural renova Conselho Gestor

17 de fevereiro de 2011 por Carpeggeane Pantoja



Participantes do Conselho Gestor de Maguari
Foram empossados no dia 11 de Fevereiro do corrente ano, o Novo Conselho Gestor do Telecentro de Maguari. Os membros do Conselho são formados por Comunitários de São Domingos, Maguari e Jamaraquá, a qual o mesmo faz parte. E os demais representantes são do Projeto Saúde & Alegria e da Prefeitura de Belterra.

Estavam presentes, Coordenadores das Associações Comunitárias, Diretor da Escola Perpétuo Socorro, Coordenadora do Telecentro de Belterra, antigos membros do Conselho e Comunitários. Foram também apresentados os dois Monitores Bolsista.
O Novo Conselho fará nessa semana sua primeira reunião de Planejamento para o ano.

Agora vamos discutir proposta para o desenvolvimento de projetos relacionados com a ampliação da cidadania e acesso ao conhecimento!!!!!

One Response to “Telecentro Cultural renova Conselho Gestor”

  1. Luis Says:

    Coronel:esse anuncio svriel do Chavez homenageando o Lider Maximo Castro, me faz pensar na grande ironia do comunismo. Um bando de ATEUS acredita que um conhecimento divino possa ser concentrado num ponto central: acreditam que o governo possa ser onipotente e onisciente, dois atributos do Verdadeiro DEUS. E, a fim de justificar que todas as vidas possam ser determinadas por um unico plano, vemos a tendencia concomitente dos regimes comunistas de DEIFICAR seus lideres: Lenin, mumificado como os faraos egipcios, que eram considerados deuses; Stalin, o Pai da Patria e Lider infalivel; Mao , enquanto nao morreu, nenhuma reforma pode ser feita, e suas asneiras monumentais eram seguidas como mandamentos divinos inalteraveis; Kim Il-sung,a quem nenhum elogio pela maquina partidaria era suficiente, e que nomeou seu filho como sucessor; Castro, outro iluminado com sabedoria divina, basta ler o que Chavez escreveu ahi no anuncio, e que nomeou herdeiro a seu irmao; enfim, a lista e’ longa e engloba praticamente todos os lideres comunistas. Quando nao, os “intelequituais” energumenos os elevam ao Olimpo: o Porco Fedorento, de quem recuso a escrever o nome e seu apelido, sendo o exemplar perfeito. No Olimpo Comunista ele tem todos os atributos que lhe faltaram em vida, e os que rastejam sua admiracao por ele, na verdade o que fazem e’ abdicar de toda dignidade propria e de todo o direito ao nosso respeito.Hereticus

Deixe um comentário

*