Comentário do leitor

19 de novembro de 2010 por Fábio Pena



De: JOSÉ CESARINO DAS CHAGAS
Assunto: Um belterrense saudoso

Sou belterrense e carrego  a nostalgia da minha distante, inesquecível e feliz infância. Fico emocionado com as notícias que vocês dão da minha bela e saudosa terra. Creiam, a emoção que vocês proporcionam a este velho de 78 anos é inenarrável. Aqui, na cidade do Rio de Janeiro onde moro, leio os grandes jornais brasileiros on line e quero sugerir-lhes, caso ainda não tenham acessado, a TRIBUNA ON LINE aqui do Rio, onde pontifica Hélio Fernandes o decano, íntegro e muito bem informado colunista do jornalismo brasileiro. Aceitem os efusivos parabéns pela criação do MOCORONGO,  e votos de longa e exitosa vida.
José Cesarino das Chagas, filho do mestre Arcílio

5 Responses to “Comentário do leitor”

  1. Edivan Vidal Says:

    É com pesar que recebo a noticia do falecimento da Professora Josefa, pessoa que dedicou toda sua vida ao desenvolvimento da educação dos filhos de Belterra.E peço à DEU que tenha ela num bom lugar e força p sua familia pela perda.

  2. BARAQUET JOÃO DIEB NETO Says:

    Ola eu sou de Santarem e moro hoje em Brasilia sabe eu sou filho do colonizador da cidade de são Jorge tenho uma historia.

  3. BARAQUET JOÃO DIEB NETO Says:

    esat cidade era um citio de meu pai foi ele que abril este luga devo ir em são jorje em Dezembro o nome do meu pia e FRANCISCO PIMENTEL DE OLIVERA TIO DO PAULO BOCA LARGA VCS DEVE CONHESER NE.

  4. New Slim Says:

    nossa! Parabéns pela criação do MOCORONGO, muito bom mesmo

  5. burning Says:

    gostei muito do assunto abordado, eu tambem sinto muita nostalgia quando vejo coisas que eu fazia quando era pequena

Deixe um comentário

*