Pedagogia da alternância

15 de dezembro de 2009 por Elis Lucien

A Casa Familiar Rural traz para no currículo escolar uma nova forma de educar. Os alunos levam as informações teórica e vivenciam na prática em suas comunidade de origem. É acertar, errar e reformular as ações.

A Casa Familiar Rural de Santarém está realizando um curso “Formação Inicial de Educadores e Técnicos em Pedagogia de Alternância – uma práxis da educação do/no para o campo no Baixo-Amazonas” no Centro de Formação Chico Roque começou ontem dia 14 e vai até o dia 18 de Dezembro de 2009.

Com abertura às 09:00 horas com composição da mesa: a Sra. Arlete – tesoureira da Casa; Sra. EiKa Eng. Agrônoma; Sr. Cândido colaborador; Sra. Tânia Pedagoga da Casa; Sra. Cásia Pedagoga-colaboradora; Sr. Magnólio – representante do  Projeto Saúde e Alegria e a Sra. Joana representante dos responsáveis dos educandos.

Deixe um comentário

*