A cultura, as pessoas e as paisagens

1 de setembro de 2009 por Elis Lucien

A cultura, as pessoas e as paisagens formam um conjunto perfeito que fascinam pessoas em busca de um lugar ideal. Na região do rio Amazonas, Arapiuns ou Tapajós essa sintonia é perfeita, não só para os que vivem nesse paraíso, quanto aos que visitam à passeio ou turismo.

Chegou em nossa sede um exemplo concreto dessa vivência:

Eu e Gabriel queríamos agradecer muito pela experiência única e maravilhosa que nós tivemos ao viajar para Suruacá nesse mês passado. Para mim, Suruacá era tão único e diferente que mal me sentia no Brasil. A Cultura, as pessoas, as paisagens eram tão únicas – pareciam de um mundo de sonho. O Gabriel também sentia assim, a Amazônia era algo muito distante e incrível e isso foi representado perfeitamente em Suruacá” (Melannir Schister e Gabriel Spira, visitaram o Saúde e Alegria e queriam conhecer de perto a vida em comunidade).

A vivência na comunidade é algo que aproxima o ser humano, para refletir o real sentido de viver em comunidade. Trabalhar, falar, ouvir, aprender com os erros, seguir em frente, olhar diferente e o mais importante decidir juntos o melhor para desenvolver a minha comunidade: a nossa comunidade.

6 Responses to “A cultura, as pessoas e as paisagens”

  1. toko bunga di bekasi Says:

    Hello! I just wanted to ask if you ever have
    any issues with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due to no backup.
    Do you have any solutions to protect against hackers?

  2. slot gacor winrate harian tinggi Says:

    This web site certainly has all of the information and facts I wanted about this
    subject and didn’t know who to ask.

  3. read more Says:

    Thanks for sharing your thoughts about alumni association. Regards

  4. เครื่องสแกนบาร์โค้ด Says:

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: redemocoronga.org.br/2009/09/a-cultura-as-pessoas-e-as-paisagens/ […]

  5. divspan Says:

    … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: redemocoronga.org.br/2009/09/a-cultura-as-pessoas-e-as-paisagens/ […]

  6. MUAY24 เว็บมวยอันดับ 1 Says:

    … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: redemocoronga.org.br/2009/09/a-cultura-as-pessoas-e-as-paisagens/ […]

Deixe um comentário

*