Multiplicador do ECA participará da Conferência Estadual Infanto-juvenil do Meio Ambiente

10 de novembro de 2008 por Adriane Gama

Para completar esse momento especial, estiveram também participando na Conferência Regional, as comunidades de rios do município de Belterra, onde o PSA atua com o programa “Educação Popular pelos Direitos das Crianças Ribeirinhas”.

A comunidades de Prainha, representada pela aluna Keila e de Piquiatuba, pela diretora da escola Márcia e o aluno Jocivan (multiplicadores do ECA), 11 anos, que apesar de sua apresentação no computador não abrir na hora, corajosamente defendeu seu trabalho com muita simplicidade e segurança, levando @s delegad@s a confiarem no seu conhecimento e esforço, votando no seu bonito trabalho. Valeu Jocivan, pequenino, mas forte e determinado.

Os trabalhos das escolas selecionados para participarem da estadual foram muito bem escolhidos. Aliás, diga-se de passagem, nessa conferência foi muito difícil de selecionar, pois todos estavam bem representados por suas crianças e jovens.

A tod@s vocês, nossos aplausos e continuem nessa luta, pois quem é responsável pelo meio ambiente, somos todos nós e desde pequeno devemos assumir o compromisso de respeitar e valorizar o ambiente e demais vidas do nosso planeta.

Boa sorte Jocivan e represente com talento, as crianças ribeirinhas!

Deixe um comentário

*