Desfiles das escolas marcam a Semana da Pátria

6 de setembro de 2010 por Monica de Almeida
As comemorações da independência do Brasil estão ocorrendo em Belterra desde o dia 1º de setembro. A Secretaria Municipal de Educação(Semed) é a responsável pela programação e organizou desfiles alusivos a Semana da Pátria pelas escolas em todos os distritos do município.
No distrito sede, a Semed definiu que os desfiles ocorrem nos dias 5 e 7 de Setembro na Estrada Um, em frente à Praça Brasil, sempre à tarde a partir das 17h quando sol está mais ameno.
No dia 5, as escolas que se apresentaram foram: Escola Sonho Infantil, Escola de Educação Infantil Frei Osmundo, Escola de Ensino Fudamental Eny Ataíde, Escola de Ensino Fundamental Manoel Garcia de Paiva e a Escola de Ensino Fundamental Darcy Vargas.
As demais escolas da zona urbana de Belterra irão desfilar no dia 7 de Setembro.
Banda Intercolegial de Belterra fazendo a marcação para os desfiles

Alunos da Escola Frei Osmundo desfilando

Deixe um comentário

*