Circo Mocorongo na Semana do Meio Ambiente 2009
5 de Junho de 2009 por Elis LucienOs artistas do Circo Mocorongo do Projeto Saúde e Alegria, participaram e estão participando da Semana do Meio Ambiente 2009 que começou dia 31 de maio e vai até o dia 07 de junho. Com objetivo de sensibilizar a sociedade santarena à prática da Educação Ambiental no dia-dia.
Com esquetes educativas, paródias, números circenses e brincadeiras com o público presente. Os Palhaços do Circo Mocorongo, trabalharam a informação de maneira clara sem cansar a platéia e que a mesma consiga perceber a importância dos pequenos gestos para a prática da Educação Ambiental no meio em que vivemos.
Elis Lucien

Junho 13th, 2009 at 9:16 pm
Olha o circo Mocoronga aí, gente!!!
Que turminha mais animada quando se junta. Ainda mais quando se fala de meio ambiente, um tema importante e que deve ser tratado com muita seriedade e ao mesmo tempo com alegria.
Mais dias verdes para tod@s!