Espetáculo na floresta

10 de março de 2009 por Elis Lucien

“Olá garotada! Papai, mamãe, vovô, vovó, titia, titio, piriquito e público ouvinte dessa comunidade o circo chegou trazendo inúmeras apresentações” (propaganda da chegada do circo em qualquer lugar). Na comunidade não diferente. Epa!!É bem melhor é super legal, pois não precisamos pagar para entrar no circo e o melhor de tudo têm artista locais bem ali atrás das cortinas coloridas do Gran Circo Mocorongo.

O circo é a maneira mais divertida de levar diversão para milhares de pessoas por todos os lugares do planeta. Seja do mas simples (aquele com os palhaços de rua) até as grandes companhias com seus diversos artistas levando a magia do circo, diante de nossos olhos enchendo de risos a lona circense.

O Gran Circo Mocoronga é tudo isso e mais um pouco. Pois contamos comum trupe de palhaços. Eles levam alegria, informação e o melhor dessa trupe é a participação dos artistas locais dando um brilho maior ao espetáculo no meio da floresta Amazônica.

O roteiro das apresentações dessenrolam no palco, pois o “artista” às vezes dá um nervoso e precisa só de mas uns minutos para alegrar as noites culturais. Mas, tudo isso faz do circo Mocoronga um exemplo que os desfios e o sucesso fazem parte de nosso dia-dia junto as comunidades.

“Saímos do barco preparados. Uma conversa de palhaço para público (criança) às vezes é fundamental. E o melhor lugar para assistir o espetáculo é da cortina”.

Elis Lucien / artista circense.

Deixe um comentário

*