Muratuba em ação comunitária
17 de Setembro de 2008 por Elis LucienPraticar esporte é bom! E trabalhar a participação dos clubes é melhor ainda. É com esse objetivo que as equipes esportivas de Muratuba vêm se organizando cada vez mais em benefício da comunidade, deixando o centro comunitário limpo e bonito.
As quatro equipes se juntaram e fizeram as cobertas das casas do centro comunitário como: cozinha e dormitório, deixando-as do jeito que o povo gosta, cumprindo o planejamento de atividades da comunidade e aumentando o espírito de união entre os clubes, ajudando na melhoria do ambiente comunitário servindo de exemplo para outras comunidades. E é exatamente por isso que falamos do desenvolvimento dos clubes no Plano de Ação da Comunidade, pois foi uma idéia maravilhosa onde os trabalhos estão sendo realizados com sucesso.
Esse é o clima de união dos clubes comunitários objetivando organizar a força do esporte, até porque praticar esporte é saúde e saúde é alegria e alegria é vida.
Jornal Arte Vida, 8ª ED.
Repórter: Regina dos Santos Silva