2ª Edição do Beiradão de Oportunidades

15 de junho de 2015 por Lilian Campelo

cartaz2_leve

Agora é a vez dos jovens que moram em Santarém

A segunda edição do Beiradão de Oportunidades começa dia 24 e vai até o dia 27. Nessa edição a proposta é convidar os jovens que são de comunidades ribeirinhas, mas que moram na cidade.

As inscrições para participar do Beiradão iniciam nessa segunda-feira, dia 15, e podem ser feitas na sede do Projeto Saúde e Alegria que fica na Av. Mendonça Furtado, 3979, Liberdade.

Como o próprio nome já diz, o evento será uma oportunidade para que muitos jovens possam desenvolver e aprimorar a criatividade para a geração de ideais, para isso durante quatro dias serão realizadas atividades que irão estimular sua energia criativa direcionada a encontrar soluções inovadoras aos problemas existentes em suas comunidades, utilizado a tecnologia como ferramenta para empreendedorismo social.

Curso

Este ano o curso Jovens Empreendedores do Tapajós terá duas turmas, uma para os jovens que moram nas comunidades e outra destinada para os que são de comunidades ribeirinhas, mas que moram em Santarém. O curso é um projeto apoiado pela Fundação Telefônica e Saúde e Alegria.

O curso é dividido em dez módulos com carga horária de 20hs semanais que ocorrem de quinta à sexta-feira de 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs; aos sábados de 9hs às 12hs. As aulas incluem assuntos ligados ao universo do empreendedorismo como gestão de negócios, aplicativos móveis, publicidade e marketing, ferramentas tecnológicas, entre outros.

SERVIÇOS

DATA: 24 a 27 de junho

LOCAL: Auditório Boulevard – UFOPA

INSCRIÇÕES: Sede do PSA Av. Mendonça Furtado, 3979, Liberdade.

PARA MAIS INFORMAÇÕES: 93 3067 8000 / 93 9 9149 4801

Deixe um comentário