Oficina de Informática e Conhecimento à Internet acontece no Telecentro.

10 de outubro de 2011 por Rowdinely Oliveira

Iniciou  a partir do dia 10 de outubro no Telecentro Cultural e Comunitario de Nuquini a continuação dos conteudos básicos de Infórmatica  e sobre Internet.

Telecentro Comunitario de Nuquini

Está funcionando pela manhã, tarde e noite, com turmas de crianças, jovens e adultos. Somos 10 monitores e nos programamos definindo-nos para cada horário, pela manhã os monitores: Marcos Antonio, Evanice Loyola e Geosete Rodrigues, à tarde: Rayderson Assunção, Gilmar Valente e Almir Rodrigues, e finalizando à noite temos os monitores: Julio Cesar. Regeane Nobre e Ribamar José, e completando  está o Monitor Geral Rowdinely de Oliveira, ajudando e apoiando os demais.

Alunos e monitores !

Para os alunos está sendo bom demais ” aprofundar os conhecimentos, mesmo que estamos na era digital, a partir de hoje precisamos estar conectado sempre pois a Internet, está aqui no nosso meio antes não ouvíamos nem falar nisso porém agora está aqui em nossa comunidade devemos usá-la e saber usá-la pois assim como é bom também e ruim” relatou a aluna sra. Jucicléia Lameira (Professora do Ensino Fundamental na Escola São Raimundo comunidade de Nova Vista).

Estamos felizes em estar contribuindo com o crescimento e desenvolvimento aqui em Nuquini, visto que não medimos esforços, nós monitores estamos sempre realizando atividades no Telecentro, envolvendo toda a Comunidade. E isso aí pessoal, aqui temos Jovens de Nuquini Organizando o Futuro como é chamado nosso Grupo de Jovens JONOF !!

 

One Response to “Oficina de Informática e Conhecimento à Internet acontece no Telecentro.”

  1. MARCELA Says:

    Parabéns aos idealizadores e aos monitores estou maravilhada acompanhando tudo isso, Muito bom!!

Deixe um comentário