“Dia-T”

30 de setembro de 2011 por Gabriel Abreu

Um dia para dinamizar a inclusão digital amazônica

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o Polo Regional Norte do Programa Telecentros.BR sai na frente e coloca em prática um dia para dinamizar – de forma articulada – ações em todas os telecentros regionais. A ação ganhou o nome de “DIA-T” e promoverá rodas de conversas e atividades em diversos telecentros da Região Amazônica. A meta é apresentar e dialogar sobre projeto comunitário, em busca de uma perspectiva cidadã.

O “DIA-T” prevê a articulação entre monitores, gestores de telecentros e iniciativas, de forma que a comunidade seja convocada a conhecer e participar dos telecentros – não apenas como usuários, mas também na condição de pessoas interessadas nos rumos da comunidade.

A ação é direcionada a monitores e pessoas da comunidade, que terão acesso a uma programação especial, como apresentação das atividades do telecentro, conversas, oficinas, apresentação de cineclube e o que mais a criatividade permitir. Além disso, serão feitos registros de todas as atividades para compartilhamento nas redes sociais, permitindo que a comunidade se veja na rede.

SERVIÇO: “DIA-T” polo Norte/Telecentros.BR – dia 30 de setembro de 2011, durante todo o dia, nos telecentros da Região Norte.

 

Deixe um comentário